Talvez seja a pergunta mais peculiar que você já viu nesse site mas vamos lá; eu tenho um problema de ligamentos no ombro que faz ele sair do lugar facilmente, e isso dói muuuito, em menos de 11 meses meu ombro saiu do lugar 9 vezes, eu quero saber quais movimentos eu posso fazer com o braço que possa deslocar o ombro para poder evitar tais movimentos, já procurei no Google mas não encontrei respostas, alguém saberia me dizer?

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/10/2017 18h01
"já procurei no Google mas não encontrei respostas, alguém saberia me dizer?"

ja procurou um médico especialista?
anônimo
16/10/2017 18h07
Isso vc resolve muito facilmente.
Sempre que seu ombro passar por essa situação, incline seu braço pra trás e enfie um dedo no cu. Cara, o ombro volta pro lugar na hora, porque vc fará o esforço pra baixo e ao mesmo tempo dará um satinho.
anônimo
16/10/2017 20h58
anônimo
16/10/2017 18h05
Aquele movimento que voce segura um bastão e fica indo pra baixo e pra cima e perigoso...procure um médico ele te ajudará mais do que qualquer pessoa da internet.
anônimo
16/10/2017 20h54
Jogando pra trás