Sou grata a ela por ela não ter me abortado, pois conselhos para isso não faltaram.
anônima
24/05/2024 18h55
Honra, honestidade, lealdade...ela realmente soube me fazer uma mulher de valor
24/05/2024 20h49
Agradeço por não ter me abandonado e nem me expulsado de casa, quando eu me assumi. Fez de tudo, abdicou do pouco tempo que tinha pra ela mesma, pra me dar acesso e me levar às terapias que eu precisei fazer desde criança.
Sei que é uma coisa que em teoria é a "obrigação" dela, mas eu sei que essa não é a realidade de muita gente.
Eu não seria nem a metade da pessoa que eu sou hoje.
eles respondem
25/05/2024 00h03
Difícil eleger o maior. Uma das coisas pelas quais sou muito grato (e provavelmente é a razão de eu não ter enfrentado dificuldade no estudo de língua portuguesa ao longo da vida) é por ela ter me ensinado a ler, apesar de todas as restrições de tempo que tinha. Obrigado, mamãe!
24/05/2024 18h53
Por ter me ensinado coisas que levarei pra vida
anônimo
24/05/2024 19h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkk