Existe tigre homossexual,isso já foi confirmado
anônimo
24/05/2024 19h06
Eles têm essa prática mesmo, mas também acasalam com fêmeas.
anônimo
24/05/2024 19h08
Sim, já foi confirmado cientificamente. Também existem outras criaturas. São animais como nós humanos, nós apenas temos inteligência a mais, mas o resto é muito parecido, todo animal tem 1 coração, 2 olhos, todo animal sente medo de sentir dor, todo animal ama e acasala, todo animal protege a família, então por que isso também não poderia ser igual?
24/05/2024 19h14
O ser humano que eh racional eh homossexual, imagina uma animal que eh irracional, onde não existe o peso do costume e nem o julgamento moral e religioso
elas respondem
anônima
24/05/2024 19h25
São irracionais, n existe leão gay
24/05/2024 19h45
Tem gorilas e viados.
E tem gente que fala que tem cães e gatos...
Então, provavelmente.