Estou com uma grande questão, uma dúvida.

Fui uma adolescente um tanto problemática, na questão social sempre fui tímida um tanto introvertida, um tanto assustada e solitária, conheci o mundo pronografico e acabei me viciando nele.
Nesse meio tempo eu cresci, amadureci hoje com 19 anos estou muito mais segura de mim, me descobrir DEMISEXUAL no entanto ex aqui o problema.
Talvez eu não seja Demi realmente, porque todo esse mundo pornografico talvez esteja matando o meu desejo por pessoas reais, enfim estou um tanto preocupada com isso. E sim estou tentando largar a pronografia, terá aqueles que julgam seu uso super saudável, respeitarei a sua opinião, mas para mim ele já é um mal desnecessário.

Mesmo no online às vezes tenho agonia em me vê tendo relações com algumas pessoas, até mesmo quando eu praticava por Câm era bem estranho, às vezes eu sentia muito nojo, mas já tiverem excessões.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/05/2024 19h12
Mais uma adolescente com 'problemas inventados".
anônimo
24/05/2024 19h24
Você é pornossexual.
24/05/2024 19h32
Se você não sabe, imagina eu.
Povo adora inventar nomes...
25/05/2024 18h31
Mas você consegue ter relacionamentos reais pelo menos?
elas respondem
anônima
25/05/2024 18h27
A pornografia corroeu o seu cérebro.
anônima
24/05/2024 19h10
Parem de ficar inventando sexualidade, porra
Ninguém morre na rua por ser seletivo com quem vai comer ou dar
anônima
24/05/2024 19h51
Você realmente sabe o que é demissexual? São pessoas que transam apenas quando estabelecem um vínculo forte com a outra pessoa, seja emocional, intelectual, afetivo, etc, ou seja, elas não se rebaixam só por conta de atração física ou pura necessidade carnal. Em outras palavras, ser demissexual é ELOGIO. A questão é: por que você tá se sentindo mal de supostamente se enquadrar nessa orientação sexual? Você deveria se envergonhar se fosse do tipo que sai liberando a buceta pra geral, pra gente que você nem conhece, nem gosta, nem tem sentimentos, isso sim seria algo completamente humilhante, demonstrando uma promiscuidade doente e exagerada.