A amiga da minha namorada ficou a só comigo no pátio, a gente ficou conversando sobre a formação dela e da minha namorada, só que ela sentou de uma forma que a calcinha dela ficou exposta, minha namorada passou na casa da mãe dela para pegar o material de estudo, aí ela sentou na minha frente e ficamos conversando, ela cobria a calcinha e depois mexia as pernas e mostrava mais... ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/05/2024 19h25
Ela é amiga da minha mulher, pois é
24/05/2024 19h47
fale com ela e diga pra ela deixar de ser rapariga.
ou então fale pra sua namorada. queria ver puta tá fazendo gracinha pra namorado/marido meu.
no instante baixava as asinhas.
eles respondem
anônimo
24/05/2024 19h38
Eu comia.
24/05/2024 19h45
ele quer que você veja ela sem calcinha
24/05/2024 19h49
cara, ela ta tao na sua...

kkkkkkkkkkkkkkk