Minha mulher tem uma amiga de trabalho evangélica e ela veio dizer pra minha mulher que sexo oral é pecado. Não quero falar da bíblia aqui, mas eu apenas acho que essa amiga deveria cuidar da vida e do casamento dela. Disse também que quando ela não que fazer sexo com o marido ele paga ela e ela aceita fazer, acho que receber em troca de sexo também é pecado. A questão também é que pelo que minha mulher falou essa amiga faz sexo oral com o marido, não entendi se é só quando o marido dela paga ou se nem faz, minha mulher só mencionou isso, mas eu entendi que essa mulher faz as vezes. Minha mulher veio com essa ontem e fizemos sexo, mas oral não. Agora tô preocupado com o que essa mulher veio se intrometer na nossa vida, pois ela faz e cobrar por sexo do marido, e eu e minha mulher vamos nos desentender em breve se ela continuar com essa história. O que vocês acham dessa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/05/2024 19h39
Achei sua mulher bem sem noção, falando intimidades de casa com terceiros e ainda tirando ideis de fora pra introduzir em casa. Detalhe: ideia essa que são só dela e não suas
anônima
24/05/2024 19h43
Quanta baboseira, não sei quem é pior a intrometida da amiga ou a sua mulher dando moral pra essa idiotice
eles respondem
24/05/2024 19h41
Acho que deveria conversar com a sua esposa e não vir colocar isso no site.