ele era tão sensível e emocional, eu gostava dele mas eu sentia como se tivesse que fazer o papel de homem e acabei cansando. até decidir onde sentar eu tinha pq ele não tomava frente de nada. eu quero ser mulher porra, preciso de um homem que me guie e me faça sentir segura

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
24/05/2024 20h20
Nada disso, o homem tem q ser sensível pq por muitos anos o machismo nos prendeu. Agora q podemos ser livres vc quer q seja como antes.

O homem tem sentimentos e a mulher tem q aprender aprender a tomar a frente pq agora n tem mais papel de homem e mulher.

E vc mulheres apoiaram isso, agora n podemos retroceder
anônimo
24/05/2024 20h32
Para com essa porra de "papel social de gênero", isso é coisa de gente machista doente mental com a mente na era medieval, na idade média e nos séculos passados.

Não existe papel do homem e nem papel da mulher.

Ser homem é apenas nascer com piroca, próstata e XY.

Ser mulher é apenas nascer com buceta, útero e XX.
24/05/2024 19h53
Isso não é ser mulher é ser submissa.
25/05/2024 01h28
Não tem nada disso ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
24/05/2024 19h52
Um beta sempre será um beta.
24/05/2024 21h52
Triste realidade
24/05/2024 21h31
Botei fé, isso aí. Fiu-fiu
24/05/2024 21h19
vc tem quantos anos ?
24/05/2024 21h08
Quando o pneu do carro furar, provavelmente ele vai pedir pra vc trocar.

Quando aparece uma barata no banheiro dele, ele vai pedir pra vc matar.
anônimo
24/05/2024 20h27
não é empoderadis? se vire
24/05/2024 20h16
Quando eu foi ficando adulto, demorou muito pra mim encarar como natural esse comportamento, pois com todo o discurso de igualdade e empoderamento feminino que as mulheres viviam pregando eu não conseguia aceitar isso, achava que isso era só com mulher problemática mais a real é, uma das tais seguranças que a mulher fala que procura nos homens é essa, um cara que ao invés de falar assim, "você quer ir pra onde ?" Ela quer oque diz, "vou pra tal lugar, se arruma que tal hora passo aí pra pra te pegar" ! Caras que falam no afirmativo antes de saber se vocês querem algo ou não, caras que falam de forma que quem decida as coisas é ele e não dá forma que quem decida são vocês, pior que meus amigos falavam e eu dizia que era mentira, descobri na prática que a real é que a mulher é instintivamente submissa, já viu aquele episódio do pica pau que o cara tá lá no tempo das cavernas com um porrete na mão e arrastando uma mulher pelo cabelo passeando com ela, ai um cara vem põe ela de pé e tira ela daquela situação, ela toma o porrete da mão do cara e bate com ele na cabeça do cara que tirou ela da situação evolta de novo passear sendo arrastada pelo cabelo com o cara ! Isso faz com que a gente entenda que desde a idade da pedra a mulher sempre foi assim, e não importa o quão bonzinho o cara seja com ela, ela sempre vai preferir oque tiver um comportamento levemente belas boy, porque é o mais próximo dos homens das cavernas que elas tem !
elas respondem
anônima
24/05/2024 20h21
Eu fazia o papel de homem qnd namorei um vagabundo e eu que pagava a conta, eu era tão carente ridícula. O vagabundo tinha vergonha de ser sustentado por mim e qnd a gente saia ele ficava com o cartão de crédito pra pensarem que ele que tava pagando. Eu sei fui uma otária, mas já passou , nunca mais me submeto a uma situação dessas por carência e dependência emocional. Fiquei sabendo que ele foi preso por violência doméstica com a atual, fiquei tão triste kkkkkkk
24/05/2024 21h30
Ué tá na moda homem desconstruído, não era isso que as feministas queriam?!
anônima
24/05/2024 21h10
Cresce, mulher véia dessa com esses papinhos
24/05/2024 20h26
Concordo.
Muita carga em cima da mulher...por isso adoecemos.
anônima
24/05/2024 21h31
Homens bananas são broxantes.
24/05/2024 21h20
arruma um cara de verdade