Demonstram serem emocionados, mandam videos e varias mensagens de uma vez, sendo que nem chegaram a ter um encontro com a pessoa, e no segundo encontro ja dizem querer namorar, e depois de dois meses falam que nem imaginava que estariam namorando, nao imaginava que estariam juntos na cama, achavam que nao dariam certo

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/05/2024 20h13
Eu acho que algumas pessoas gostam de brincar com a cara dos outros, é basicamente isso, porque não vejo outra razão, ou então, só faz isso com o intuito de manipular e conseguir algo. Já passei por situações assim com mulheres que diziam gostar de mim e que queriam se relacionar sério comigo, mas na verdade, era só desejo sexual. Nada de errado em ter apenas desejo sexual, mas isso tem que ficar muito claro desde o inicio, sem enganar ninguém.
24/05/2024 20h15
Fazem?