Ontem foi meu aniversário e apesar de já termos comentado sobre um tempo atrás ele esqueceu, só lembrou pq eu fiz um poste e pior nem tentou contornar a situação comprando algo ou sugerindo sair, eu que falei na quarta a noite pra gente sair na quinta, ele podia ao menos ter me comprado algo de última hora, tenho ficado bem cansada com a passividade do meu namorado, eu gosto muito dele mais ele é muito sem ação, eu tenho que planejar tudo se não não sai nada, minha amiga falou que ninguém quer namorar um cara assim que nem tenta agradar no dia do niver, fiquei bem triste e propus da gnt refazer esse dia... é só um desabafo, já falei pra ele como me senti e como as pessoas ao meu redor viram o descaso dele, uma amg até falou que não sabe como eu aguento namorar um cara assim tão parado, ele gosta de mim só que ele é mt parado e eu me sinto mal de ter q cobrar isso, ter que falar de uma coisa tão simples, estou aguardando ver se ele vai me surpreender mas confesso que meio que perdeu a graça
Estamos juntos a 5 meses

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/05/2024 20h01
Tem gente que não valoriza isso. Eu sou um. Não comemoro aniversário. Não faço questão alguma que alguém se lembre. Talvez ele seja assim. Ou talvez tenha esquecido mesmo.
24/05/2024 20h03
Tem gente que não acha uma data importante
24/05/2024 23h51
Eu sinto muito
elas respondem
anônima
24/05/2024 20h26
A grande maioria dos homens são assim… tudo sem noção.
24/05/2024 20h31
Gatona é foda... é complicado..eu teria ficado p* da vida...adoro comemorar niver.
Faça o seguinte...seja menos planejada e veja se ele se mexe...vc já conversou com ele então de uma chance pra mudança caso ele n mude só manda assim: "melhor eu ir tudo bem vai ser melhor só" ( Péricles) hahahha
Se ele n mudar vá embora...ngm gosta de homem sem atitude que n faz supresas, que n planeja porra nenhuma..um encostado..Deus me livre...fuja!

Ahhhh parabéns pelo niver sua linda..tudo de melhor na sua vida *-*♥️
anônima
24/05/2024 21h33
Infelizmente eu namorei um cara q não se importou de me dar presente ou fzr algo por dois anos e quando era o dele já dei dinheiro, camiseta cara.