...mangás, animes e eventos de anime?

Algumas pessoas falam que é ridículo uma pessoa de minha idade gostar dessas coisas, mais ainda ficar aparecendo de cosplays... tem disso!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/05/2024 20h24
Cada um cuida da sua vida ninguém tem que se meter na vida do outro.
eles respondem
anônimo
24/05/2024 20h21
Dá pra juntar tudo isso.
anônimo
24/05/2024 20h23
Esse pensamento é típico de gente ignorante que ainda pesa, erroneamente, que quadrinhos e animações são entretenimento exclusivo de crianças.
Eu nem perco meu tempo com pessoas assim. Corto logo.
25/05/2024 01h14
As pessoas desejam para você aquilo que elas consideram bom para elas. É legal que se preocupem e recomendem a você trabalhar ou namorar. Mas o importante é que você se sinta bem e seja feliz como for.

Se mangás, animes e eventos de anime proporcionam alegria e felicidade a você, all power to you! Não há nada de errado nisso, independentemente da sua idade.
anônimo
25/05/2024 01h16
Pessoas com esse padrão de comportamento simplesmente não valem nem o nosso tempo.