Quando um cara chega numa mina e chama ela de "coxuda gostosa" ela vai achar nojento, mas quando uma mina chega num cara e chama ele de "braçudo gostoso" ele gosta no geral e às vezes até fala "vai lá em casa pra ver mais". Sem maldade nenhuma, eu não sei o porquê dessa diferença.

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/05/2024 21h04
mulheres são flores delicadas e precisam ser tratadas com respeito
anônima
24/05/2024 21h12
Ok, isso talvez possa ser surpreendente mas, enquanto os caras querem dormir com várias garotas que eles são amigos, as mulheres não querem dormir com vários garotos que são amigos delas. Só que a 'repulsa' que a mulher sente por não querer dormir com alguém, é ALTA. Enquanto o cara, se ele não quer dormir, é só falta de interesse, mas não chega a ser 'repulsa' geralmente. 'repulsa' é uma palavra forte, mas tem haver com a oxitocina. Enfim, é por isso que não funciona. Tipo, o equivalente seria, vc é um cara hetero e vem um cara dizendo que quer dormir contigo. Vc não quer dormir com ele, vc não quer receber um elogio dele, é 'repulsivo'. É assim que as mulheres se sentem quando alguém chato chega. Tu quer que um cara chegue em ti dizendo 'coxudo gostoso'? acho que não... a gente tbm não, a não ser que tenhamos interesse no rapaz. Deu pra sacar?
24/05/2024 20h27
"braçudo gostoso"?? Hahahhahaha
anônima
24/05/2024 21h02
Braçudo gostoso? Achei broxante.
24/05/2024 21h19
nunca vi nenhuma mulher falando isso
eles respondem
24/05/2024 20h24
Se elas darem trela pra esse tipo de comentário, serão taxadas como vagabundas. Se nós dermos trela, somos os fodões...
24/05/2024 21h07
Isso procede quando é dito para pessoas aleatórias. Mas se a mulher estiver interessada no cara, ela pode gostar do elogio, sim. Para mulheres, o contexto é muito mais relevante.
24/05/2024 21h11
Se uma mulher feia chegar te assediando você tbm não vai gostar, msm sendo homem.

Você gostaria de ser assediado por uma mulher bonita - coisa que não vai acontecer pq mulher bonita não assedia ninguém.
24/05/2024 21h14
tirou da bunda essa.