Eu curto bastante a ideia de praticar atividade física, pois traz inúmeros benefícios pra saúde. A última vez que entrei na academia, foi antes da pandemia. Lembro que eu sentia uma ansiedade muito forte toda vez que tinha que ir. E sempre evitava aparelhos disputados e área que tem muita gente. Eu já passei por situações desagradáveis na academia. Tem uns marombados muito folgados, se acham os donos da academia e só de eu pensar já me dá ansiedade e raiva ao mesmo tempo de não conseguir superar esse medo. Enquanto isso eu fico no sedentarismo. Preciso fazer terapia pra superar esses medos e não tenho condições. Ah não sei o que fazer.

eles perguntam
6 5
elas respondem
24/05/2024 22h05
Ficar gostoso pelado
anônima
24/05/2024 21h19
Fata força de vontade aí amigo, da muito bem pra fazer atividades físicas ao ar livre.
Você também pode ir pra academia em um horário menos disputado, já que tem essa “fobia” social
24/05/2024 21h21
Separe 30 minutos do seu dia e vá caminhar num parque se vc não gosta de academia
24/05/2024 21h23
A motivação é a mensalidade
anônima
24/05/2024 21h27
Não pense nos outros, foque nos seus objetivos. Eu particularmente tinha vergonha de ir pra academia quando era gorda, achava que as pessoas ficavam me julgando, me sentia diminuída, fora da caixinha. Mas aí percebi que no fim das contas, ninguém se importa, as pessoas estão mais preocupadas com a própria vida e com os seus treinos, e que nunca iria mudar se não vencesse eu mesma, a minha mente. Não tem jeito, pra vencer um medo, você tem que se arriscar, tentar, lutar. Comecei a ir sozinha, colocava nos fones músicas que me inspiravam e roupas confortáveis, fazia o que tinha de fazer e ia embora. Tempos depois, superei essa vergonha uns 80% e me sinto ótima com minha nova versão.
eles respondem
24/05/2024 22h47
Gente sedentária morre cedo
24/05/2024 21h49
esses merda desses bombado do krl
anônimo
24/05/2024 22h40
Faz uma atividade coletiva, tipo Crossfit. Bem melhor, não vai disputar equipamento e faz treinar tranquilo no seu ritmo.
24/05/2024 22h41
Faça sem motivação mesmo