Como todo mundo já sabe, se chamar de macaco fisicamente é um ato racista e deplorável.

Porém se uma pessoa fala que a outra (independente da aparência, desconsiderando a aparência) tem PERSONALIDADE de MACACO. O que você interpreta por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/05/2024 22h01
Que é pentelho, gosta de perturbar e fazer bagunça. Ou que é intelectualmente inferior ao homem.