Como se fossem menos femininas, menos delicadas que elas?

Gostariam de ser mais baixas? Já tiveram esse tipo de insegurança?

elas perguntam
2 8
eles respondem
24/05/2024 22h32
É agora, @imjuju, mostre todo seu orgulho das mulheres de 1,70m!!
anônimo
24/05/2024 22h32
Na horizontal todo mundo é igual
elas respondem
25/05/2024 01h56
Não sou alta mas vejo que as mulheres mais altas se sentem "maiores" que as baixinhas, como também vivem se vangloriando do tamanho, colocando a gente mais pra baixo ainda.
Caso particular: certa vez falei que queria ser modelo (fotográfico) e uma mulherona com seus 1,80 veio falar pra mim que eu nunca seria chamada pra fazer isso, já que eu era uma "tampinha de refrigerante amassada" enquanto ela era "a altura pra ser modelo". Eu me senti pior que já estava, sendo que estava no meio de uma depressão intensa, passei dias chorando horrores lembrando disso, e minha autoestima caiu pra 0. A reviravolta disso, é que a mulherona hoje trabalha numa rede de internet, enquanto eu ... Não sou modelo e nem fui chamada, mas venci a depressão.
anônima
25/05/2024 08h09
Não mesmo, tenho 1,72 e amo minha altura. Minhas colegas tem em média 1,55 e saio com elas numa boa.
24/05/2024 22h28
Eu antes desejava ser mais baixa, hoje estou bem com os meus 1,75 de altura
25/05/2024 02h16
eu gostaria de ser mais alta
25/05/2024 06h06
Não, feminina eu sei q sou, só seria bom ter uns 5 cm a menos para não chamar tanta atenção de salto, mas como não dá, continuo usando e me destacando na multidão kkk
anônima
25/05/2024 06h36
Como, se os exemplos de feminilidade e beleza famosos são exatamente de modelos, e essas em sua imensa maioria são mais altas do que isso?

Se você for essa pessoa que se sente menos feminina por ser acima da média, é só se inspirar nessas modelos. São altíssimas para a média brasileira e ninguém ousa dizer que não são femininas, só homens tampinhas talvez cometerão essa irracionalidade de justificar com a altura.
25/05/2024 09h18
Se tem uma coisa que nunca me senti insegura foi com minha altura kkkk
Desde criança, sempre fui a mais alta apesar de geralmente ser a mais nova da turma, por exemplo.
E nunca me incomodou ser mais alta, afinal, acho bem elegante, parecendo uma modelo.
E com relação as baixinhas, acho elas muito fofas, mas dou graças à Deus por ser alta kkkkkkk
25/05/2024 17h01
Eu olhando pra mulheres mais altas do que eu: