Não consigo me sentir bem depois que uma pessoa da qual eu gostava muito parou de falar comigo, acho tudo chato, começo a conhecer outras pessoas e perco o interesse bem rápido, estou tão pra baixo que até a minha família percebeu e marcou psicólogo pra mim, parece que tudo perdeu o sentido, porque tipo eu já me sentia assim antes dela aparecer na minha vida e ela me deixava feliz e animada, mas agora foi embora e tudo voltou 10 vezes pior. Não tô sabendo lidar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/05/2024 23h00
Você precisa aprender a encontrar felicidade em si mesma, em vez de depender de outras pessoas para ficar "feliz e animada"
anônimo
24/05/2024 22h58
Nada.
anônimo
25/05/2024 01h01
vc parece a ex que eu tinha e me livrei dela
elas respondem
25/05/2024 01h19
Aceite a ajuda que sua família, comece a fazer terapia, cuide mais de você, faça algo que goste, algum hobbie novo, conheça novos lugares e dê uma real oportunidade para novas pessoas.
Desejo melhoras.