Um ficante, que já tava quase namorado,mas devido a algumas desavenças preferir tomar decisão tá doendo muito,mas foi melhor assim,cada um no seu quadrado.
Só que no mesmo dia que tivemos uma briga,tomamos decisão de cada um com sua vida, ele me excluiu do insta, do tiktok só do WhatsApp que não só tirou a foto. Fui olhar hj meu insta nas notificações ele curtindo uma publicação que eu tinha marcado ele semana passada,ele já tinha até comentado no dia que eu marquei,hj que ele vai curtir a publicação,depois de 3 dias sem conversa .Fui mandei mensagem pra ele perguntando,ele falou que tava curtindo publicações recentes que tinha marcado ele,não tinha curtido

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/05/2024 23h32
Quem quis se afastar foi você, não ele
elas respondem
anônima
24/05/2024 23h32
Pessoa que fica fiscalizando o que ficante faz em rede social não tem maturidade para relacionamento