Ele sempre sai do Facebook e não deixa logado, já perguntei pra ele pq ele fica saindo do Facebook, ele fala que é mania, mas acho estranho ter um trabalho todo pra ficar saindo e entrando. Quando ele sai de perto de mim, não tem como nem fuçar no Facebook dele porq precisa de senha. Acho que ele tá me traindo. Vocês homens são assim? Não deixa a conta logado?

elas perguntam
5 0
eles respondem
25/05/2024 00h57
Deixo tudo logado. Pede a senha pra ele
25/05/2024 00h57
Acho estranho tbm, mas é normal
25/05/2024 01h00
É uma pessoa que cuida da própria segurança. Também não deixo contas logadas, configuro o navegador para excluir os cookies toda vez que fecho, então as sessões são encerradas. Mas também não preciso digitar as senhas múltiplas vezes. Uso um gerenciador de senhas que, uma vez desbloqueado, preenche automaticamente as milhares senhas que tenho para os diferentes sites que preciso acessar. Chama-se Bitwarden. Fala para ele falar comigo, que eu vou dar umas dicas de como deixar tudo ainda mais seguro e evitar bisbilhoteiros.
anônimo
25/05/2024 01h00
Não uso redes sociais, se usasse, não daria minha senha, nem deixaria logado. Você daria a senha dessa sua conta pra ele? Até o anonimato você está usando. Será que está traindo seu namorado?
25/05/2024 01h15
Eu deixo logado e isso dele deslogar é relativamente estranho mas se ele te trai tenta pereceber outros indicios alem desse vc invadir a conta dele por isso ainda e mt pouco