Não existe coisa mais triste no mundo que essa

eles perguntam
2 14
elas respondem
anônima
25/05/2024 01h08
Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.
anônima
25/05/2024 16h26
Eu perdi um cara que gostava pra outra por não expor meus sentimentos por ele, claramente ele também gostava de mim pelas atitudes sempre atencioso comigo desde criança, crescemos juntos estudávamos sempre na mesma sala, eu era muito tímida não sabia como falar que gostava dele e ficava com receio da opinião dos outros, chegou uma menina novata começou a conversar com ele de forma mais atirada ficaram muito próximos e com o tempo começaram a namorar e ele parou de falar comigo com frequência. Depois que ele começou a andar com essa menina começou a reprovar na escola e perdemos contato.
eles respondem
anônimo
25/05/2024 01h17
Não até porque pra você perder algo você precisa estar se relacionando com essa pessoa.
se você nunca se relacionou com a pessoa então nunca perdeu nadá.
25/05/2024 16h17
Já sim. Hj em dia ela tá gorda e com filhos.
25/05/2024 01h11
Inumeras vezes,nao tive atitude ou nao era interessante suficiente e ela optou por outro foda q vc fica vekho acha que a dor vai ser menos dolorosa sendo q porra nhm vc é trocado se dente o mesmo lixo do qje com aquela guria do ensino fundamental kskdkskdkdkdj aiai viverb
anônimo
25/05/2024 01h14
já, mas eu só gostava do sexo dela. o resto era tolerado na marra kkkkkkkk
25/05/2024 01h37
Não. E caso perca não será uma "perca", já que não era pra ser.
25/05/2024 09h38
Nunca me ocorreu
anônimo
25/05/2024 09h41
Perder não, mas eu gostava de uma garota no 8 ano e descobri que meu amigo também gostava dela. Então eu cortei aquele sentimento de mim para continuar nossa amizade numa boa sem nenhum tipo de coisas ruim. E realmente foi o que aconteceu, ele é meu amigo até hoje e levou um fora daquela garota KKKK
anônimo
25/05/2024 09h43
Sempre acontece
25/05/2024 10h57
Não necessariamente perder, mas acho que é normal alguém se interessar mais por uma pessoa do que outra. Eu não me importaria se uma mina que gosto fizesse isso, ela que seja feliz com a outra pessoa se acha que é melhor né? Só não adianta depois voltar com carinha de arrependimento porque não vou estar mais tão receptivo.
anônimo
25/05/2024 11h02
Não necessariamente, mas já gostei de uma garota no ensino médio q meu amigo tbm gostava, aí eu desisti dela e hoje eles estão felizes juntos. Tô feliz por eles
25/05/2024 16h21
Nunca aconteceu isso