Na minha experiencia, eu vi um rapaz tão ridiculamente o meu gosto, tão atraente, que eu abaixei a cabeça no mesmo instante, olhando diretamente para o calçado dele T.T me senti super mal... foi tão esquisito. É raro, já me ocorreu 4 vezes apenas. Teve esse outro rapaz, mt bonito, eu só vi ele e passei por ele na rua. As vezes penso nele, já tem uns 4 meses que vi ele. Pessoas mt atraentes chegam a ser irritantes pela frustração que causam.

elas perguntam
21 13
eles respondem
anônimo
25/05/2024 09h11
Não eu imaginou como é o esqueleto de todas as pessoas que eu vejo na rua, também quantas células elas possuem no seu corpo. Como ela é gástrica e seu órgãos estão trabalhando.
anônimo
25/05/2024 10h06
Se você fica abalada assim por ver um homem atraente, é melhor se trancar em casa e parar de olhar para os outros na rua. Sério, abaixar a cabeça e encarar o chão? Que vergonha. Se esse tipo de coisa te derruba, você precisa urgentemente de um choque de realidade e aprender a lidar com suas emoções de forma madura. Cresça e pare de se comportar como uma adolescente de novela. A vida está cheia de pessoas atraentes; a única coisa irritante aqui é essa sua falta de autoconfiança patética. Enxergue o mundo como ele é: cheio de gente bonita, feia, interessante e chata. Pare de se esconder e comece a encarar a realidade de frente. Se não consegue lidar com isso, então o problema não está nos outros, está em você. Cresça, amadureça e pare de fazer tempestade em copo d'água.
25/05/2024 13h42
Tem uma moça no Instagram que vende café de madrugada em SP que é muito bonita .
anônimo
25/05/2024 15h20
Não, já vi pessoas bonitas mas não me inspirou nenhum sentimento.
25/05/2024 10h04
Às vezes acontece, mas volte para a realidade, a menos que você também seja bela ou tenha qualidades ao mesmo nível. Geralmente não vai ocorrer nada de significativo entre vocês.
25/05/2024 15h30
É disso que eu falo qdo eu digo q:

A mesma mulher q exige mundos e fundos de um cara comum (não tão bonito assim, mesmo q tenha $$), fazem elas de tudo por um cara q elas realmente acham muito bonito, tem alta atração etc. Fazem tudo q esse cara quiser...
anônimo
26/05/2024 10h05
Nunca, no Brasil só tem aberração
26/05/2024 11h01
Não, nunca.
anônimo
26/05/2024 11h04
Não kkk
Ja vi uma mina que me chamou a atenção, que é algo raro de se ver na rua
Mas era 100% fisico
Então nem ligo
Mas o cerebro travar não né kkkk
Eu me amo dmais pra isso
26/05/2024 11h20
Eu só travo com ela.
26/05/2024 11h30
Fez igual nos animes
25/05/2024 01h43
Durante a minha vida inteira vi 3 mulheres que eu achei as mais bonitas que eu vi na vida. Ali eu fiquei besta
anônimo
25/05/2024 09h41
A pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida foi uma mina branca igual vampiro, com os olhos azuis bem claros, magra e com o cabelo preto, no ponto de ônibus.
anônimo
25/05/2024 09h22
Já senti frio na barriga de treme na base mais isso era conto era adolescente hj com trinta anos e as experiências que tive nada mais me abala
25/05/2024 08h59
Sou assim
25/05/2024 08h53
Não chegou a tão ponto, mas ela era tão bela que eu fiquei apreciando como se fosse um evento da natureza
25/05/2024 01h46
Já ,me senti inferior
elas respondem
25/05/2024 07h52
Ontem voltando do trabalho eu vi uma moça tão bonita, tão bonita, que eu quase fui até ela elogiar.

Ela era loira, dos olhinhos claros, branquinha que parecia a neve; uma boneca de tão perfeita. Estava de calça jeans, blusa branca e com uma mochila nas costas.

Nunca vi uma pessoa tão linda quanto aquela, sem exagero.
25/05/2024 10h08
Pior que sim, o pior é quando eles vão conversar com a gente, eu fico sem jeito e olha que eu nem to flertando nem estou afim nem nada, é só pq é bonito mesmo kakak cada dia mais raro ver gente bonita
25/05/2024 12h15
Siim, uma garota muito gata no parque aquático. Eu não consegui parar de olhar pra ela e por incrível que pareça ela não parava de olhar pra mim também kkk fiquei muito sem graça
25/05/2024 09h18
Não que eu me lembro.
26/05/2024 11h03
Nossa, pra ter um "choque" tão alto assim você deve estar acostumada a conviver somente com feios.
25/05/2024 12h22
Sim, no trem um homem tão bonito que eu fiquei vidrada nele, disfarçando várias vezes pra ele não perceber.
anônima
25/05/2024 09h46
No meu trabalho tem um rapaz tão bonito, mas tão bonito que parece ter saído de um conto de fadas da Disney. O melhor de tudo é que ele é muito educado e super humilde, o que deixa ele mais atraente ainda.

Outro dia ele me deu um sorriso e me cumprimentou no corredor, eu fiquei super sem graça, haha!
anônima
25/05/2024 09h10
O poder da beleza
25/05/2024 07h08
Q fofaa.
Parecia eu vendo um carro de luxo...pq carro de luxo onde eu moro é Renegade. Agora aqueles de luxo msm..só vi uma vez
25/05/2024 02h17
não me recordo
25/05/2024 01h44
Ai, miga... Eu sei como é