É cachorro? Porque gato acho q até dorme, cachorro q é mais difícil, de qualquer forma, tente colocar a caminha dele no seu quarto e talvez seja uma boa colocar um bichinho de pelúcia tb, pra ele se aconchegar como se fosse outro animalzinho.
anônima
25/05/2024 04h49
Chá calmante: Camomila, cidreira ou erva doce.
25/05/2024 05h25
Jogue brinquedos longe para ele pegar, faça caminhadas com ele e quando cansar vai dormir. Ou simplesmente deixe ele quietinho no canto.

Tenho uma cachorra novinha, na época de recém nascida foi difícil. Entendo :,)