Nunca me senti tão desnorteado na vida, com receio de gastar a grana que não tenho em algo que é uma possibilidade.

Você gastaria 1500 num curso pra ter uma chance de começar uma mudança de vida e sair de subemprego?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/05/2024 10h14
Que diacho de curso barato é esse? Cuidado com os golpes amigo.
Compensa se profissionalizar da maneira correta, gastando dinheiro de forma inteligente com os estudos e se destacar na área escolhida. Os estudos mudaram minha vida!
25/05/2024 10h44
Mais humilhante seria não ter reservas caso ocorram imprevistos ou não ter reservas quando adoecer ou ficar mais velho.
Especialização é importante em qualquer área profissional. Se você tem condições de arcar com o curso neste monte faça-o.
eles respondem
anônimo
25/05/2024 10h29
Pra que curso quando tem auto didatismo e livro baratos
25/05/2024 10h08
Não!

Se eu tivesse que começar do zero a vida e com a bagagem que tenho hj. Digamos que perdi todas as habilidades, mas mantenho a memória para aprender e decidir minha trajetória.

Eu iria aprender programar, Excell e redes de computadores. Com pouco gasto, com horas de esforço diária estudando me possibilitaria uma qualificação suficiente para entrar no mercado.

Claro que n ganharia muito, mas seria o suficiente para me manter e cursar nível superior.

Aqui na região os cursos técnicos nas universidades sobram vagas, estão fazendo nem provas, basta o histórico do ensino médio.

Ainda tem ênfases de eletrônica, programação web, redes de computadores, programação para games e internet das coisas.
25/05/2024 10h24
1500 conto da pra comprar bitcoin