Eu tenho pra mim que quanto mais você ficar focando nisso, menos a chance de encontrar alguém para se realizar como parceiro/a.

Não que seja proibido falar sobre relacionamentos, mas aqui eu noto um nível de desespero nas pessoas.

Que no fim não colocam suas vidas como plano principal e acabam sendo desinteressantes. Ou ao menos não tanto quanto deveria ser se estivesse preocupado/a em evoluir como pessoa e si atribuir mais valor.

É uma visão só minha?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/05/2024 10h40
Qual é o seu único objetivo na vida? Você quer ganhar dinheiro para o que? Você quer continuar vivo para o que? Mesmo que indiretamente ou inconscientemente o único objetivo de todo ser humano é o sexo, que por sua vez da o real objetivo da vida: perpetuar a espécie