Minha ex diz que quer reconstruir as coisas, a gente conversa, fica junta, fala que ama, presenteia e etc.

Mas parece que ela quer ficar com outras também (ela diz que não fica pq não quer me deixar triste).

Sinto que estou atrapalhando a vida dela e colocando expectativa onde não era pra ter.

O que fazer? Quero conhecer alguém legal pra construir uma família, não quero só ficar por ficar.

É melhor reduzir o contato e tentar conhecer gente nova??

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
25/05/2024 09h39
Vc quer tratar como prioridade quem tu trata como segunda opção? A vida segue e as vezes o melhor caminho é aceita tudo oq aconteceu e seguir por mais que doa ngm merece ser segunda opção
anônimo
25/05/2024 09h52
O problema, é que vc já tem a opinião formada e não manda ela tomar no cu. Difícil entender esse raciocínio
anônimo
25/05/2024 09h49
Ela está se divertindo e atrapalhando sua vida.
anônimo
25/05/2024 10h39
Falta de maturidade do caralho. São duas adolescentes?
25/05/2024 10h59
A resposta me parece bem clara, você não se sente confortável, mas ainda assim coloca a carência em primeiro lugar, ignorando o desconforto que isso te causa.
25/05/2024 09h36
Ficante
26/05/2024 01h09
Nem trata mais, se dê o devido valor e continue sendo ex, não aceita migalhas pra quem tu queres entregar tudo de si.
26/05/2024 00h29
Se for mesmo essa a intenção dela,é melhor procurar outra mesmo.
Melhor não ficar sofrendo a toa e criar expectativa onde claramente não vai dar em nada.
Relacionamento aberto não é pra voce,não é o que voce quer.Procure uma mulher que queira algo sério tanto quanto voce quer
25/05/2024 15h09
Não trate.
25/05/2024 14h59
voce ja sabe bem oq ela realmente quer, sabe que ela nao quer nada serio.
Para de ficar com ela e vai cortando contato e a melhor coisa a se fazer...
anônimo
25/05/2024 10h27
Você é segunda opção e ela não te ama da mesma forma. Procure conhecer novas pessoas, do contrário vai estar atrasando sua vida.
elas respondem
anônima
26/05/2024 01h08
Daqui a pouquinho você encontrará uma outra pessoa que fará o seu mundo virar de ponta cabeça e a pessoa em questão terá perdido a chance de permanecer ao seu lado para sempre. Quem não faz acontecer, vê acontecendo. É só uma questão de tempo, continue mentalizando e vibrando nessa frequência, que os seus pensamentos e desejos irão se concretizar e se realizar, você vai construir a sua família com alguém que esteja na mesma frequência que você.
25/05/2024 10h55
"ela diz que não fica pq não quer me deixar triste"

Já acharia estranho essa conversa... Parece tentativa para ver se cola.

Melhor terminar.

Essa pessoa não queria a todo o custo um relacionamento aberto, anteriormente? Lembro de uma questão assim.
25/05/2024 09h45
termina isso e parte pra outra
anônima
26/05/2024 01h12
Vc n atrapalha ela mas sabota vc mesma
26/05/2024 01h07
Ficante
anônima
26/05/2024 00h45
Depende do que você quer. Você quer ter um relacionamento em que a outra pessoa fica com você e com outras também?
Se não, então cai fora. Se sim, você sabe o que deve fazer.
25/05/2024 12h54
termina com essa chave de cadeia e procura uma pessoa que quer as mesmas coisas que vc. Nao adianta querer caminhar em direções opostas pq assim não se chega a lugar nenhum.
25/05/2024 11h41
Muito confusa esta história. Eu acho que vc deve pedir para ela ser objetiva, sobre querer um relacionamento com exclusividade com vc, se ela responder que não, ou talvez, vc segue em frente ..
anônima
25/05/2024 10h04
Tá esperando o que pra se distanciar dela e procurar conhecer uma pessoa com os mesmos objetivos que o seu?!