Sim, eu sei que mulher casada não deveria ter amigo homem, mas tem o seguinte contexto:

1- A gente foi criado praticamente na mesma casa
2 - O esposo dela é assessor de um cara grande no PT, viaja direto, só esse mês ele foi pro RS 5 vezes
3- Ela não sabe dirigir e tem medo de Uber, aí sobra pra mim quando ela tem que ir pro centro, eu inclusive foi quem levou ela pro hospital na hora do parto.

A filha deles tem 1 ano e 6 meses, não tinha falado ainda, aí semana passada enquanto eu arrumava ela na cadeirinha, ela olha pra mim e diz "papai"
Ai ficou um puta clima esquisito.

A gente tentou fazer ela me chamar de titio, mas ela realmente me comprou como o pai dela.
Agora eu tô com medo dela chamar o pai de verdade de titio, ou pior, me chamar de "papai" na frente do pai de verdade.

Ela já tá com crise no casamento e eu não quero que fique parecendo que eu sou talarico

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/05/2024 09h40
A menina é um bebê ainda e pelo visto ela tem visto mais você do que o próprio pai, então é normal a cabecinha dela ficar confusa, entenda isso e se não quer que ela te chame de pai na frente do marido da sua amiga então é só evitar estar por perto quando eles estiverem juntos, conforme o crescimento da menina ela vai aprendendo quem é realmente o pai.
25/05/2024 09h59
É só você dar um chega pra lá no Corno petista e ganhar uma família nova, abraços.
anônima
25/05/2024 09h59
Olha! Eis aqui um fã do Lázaro.
25/05/2024 10h32
Normal...
Quando eu tinha uns 2/3 anos tinha um menino chinês que passava o tempo todo com uma baba (eu passava tmb mas ia dormir a minha casa e ficava menos tempo) ele literalmente chamava a senhora que cuidava de nós de "mamã Ana", porque não passava praticamente tempo nenhum com os pais dele...
É só tentar corrigir.
25/05/2024 11h20
Se afasta desse enrosco aí. Tá fazendo papel de trouxa.
25/05/2024 18h03
Vishhhhhh
eles respondem
anônimo
25/05/2024 09h56
Pai é quem cria parabéns papai
25/05/2024 09h58
Assessor do PT só pode ser corno mesmo
25/05/2024 10h26
Já paga uma pensão sócio-afetiva, meus parabéns.
25/05/2024 10h40
1 ano e 6 meses de idade quer dizer nada. Uma vez eu estava no hospital e tinha uma mulher desconhecida sentada com sua filhinha no colo. A menininha olhou para mim e disse "papai?" Kkkkkkk. A mulher disse "não filha, não é seu pai"