fui pedida em casamento no dia do nosso primeiro beijo, ele me encheu de atenção e sexo, depois de alguns meses fomos morar juntos e eu quase perdi a minha vida kkkkkkkkk narcisista e Psicopata.
Mas ele tomou no cu, pq eu tive acesso ao celular dele e salvei tudo no meu, várias falcatruas dele e fiquei ameaçando de falar com a galera que ele zuou por 1 ano. Ele é o diabo e eu sou a dona do inferno kkkkkkkkkkkk
Ele achou que eu estava blefando sobre as coisas que eu vi no celular dele e enviei tudo pro meu e-mail, aos poucos fui enviando áudios, vídeos, fotos, prints, conversas em visualização única, áudios da mãe dele fazendo coisas terríveis kkkkkkkkkk eu era uma boa menina e me tornei um Satan...

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/05/2024 09h49
A tradução de Lovebombimg e amor as bombas, isso seria terrorismo? Uma conspiração? Você trabalha numa organização secreta ou talvez na máfia?
anônimo
25/05/2024 09h49
Que vida bosta
25/05/2024 13h41
Os dois possuem problemas mentais. (2)
25/05/2024 13h40
Pelo que estou vendo , os dois possuem problemas mentais ...
anônimo
25/05/2024 09h47
Casal perfeito, fiquem juntos pra sempre.
anônimo
25/05/2024 15h50
Cringe.
anônimo
25/05/2024 16h16
Cuidado, uma hora dessas tu aparece no Datena e não sabe porque. Vai ficar mexendo com gente piscopata desse jeito que ele paga alguem para dar um sumiço contigo e fim de incomodação pra ele.
elas respondem
25/05/2024 09h44
Trauma do que ainda não vivi.
25/05/2024 09h56
Ngm liga
anônima
25/05/2024 10h00
Mulher larga esse macho de mão, da cu e buceta pros amigos dele, parente e outros machos também. Vai viver, vai transar com outros que tu vai rápido se desligar dele
anônima
25/05/2024 10h11
Mulher, aconteceu comigo algo parecido. A única coisa que ele não fez dou se atrever a me bater ou ameaçar de morte. Pense em um homem amoroso e príncipe encantado no início do namoro, mas foi só morar com ele que minha vida virou um inferno! Até hoje tenho trauma e ódio das lembranças. Ele encantou toda a minha família,quem o via dizia que era aum homem bom, educado e inteligente. Descobri várias coisas sobre ele , processo criminal, tráfico, uso de drogas, amizades com traficantes, internação em clínica de reabilitação... por isso a importância de pesquisar o nome da pessoa no site da justiça pra saber se tem processo, a benção tinha 5 sendo um pro furto. A mãe dele disse que a culpa é minha e talvez seja, mas tirar a dele é até ridículo! Não perde nada ele, uma vida medíocre e triste. Pq ela não disse pra mim quem ele era? Achou bom ele sair da casa dela e eu que aguentasse o alecrim dela como se eu fosse obrigada! Até hoje tem raiva de mim, quero mais é que esse vagabundo se foda e leve a raça toda.
25/05/2024 11h44
dois malucos
25/05/2024 11h47
Kkkkkkkkk remédio pra doido é um doido e meio