Se sim o que acharam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/05/2024 10h45
sim, gostei.
anônima
25/05/2024 10h47
Sim, não achei nada demais.
anônima
26/05/2024 18h34
Só leio as que eu escrevo que por sinal são muito bem escritas e excitantes e não esses contos eróticos de quinta categoria, bem baixo nível estilo livros Cinquenta tons de cinza e Peça me o que quiser e outras porcarias...
eles respondem
25/05/2024 11h07
O porno da mulher são contos eróticos porque são estimuladas mais pela audição e são menos visuais diferente do homem que se exita visualmente por cenas de sexo.... Agora vc sabe pq são assim ?
Deus fez o homem para admirar a criação dele (o mundo, por isso são visuais )
E Deus fez a mulher para ouvir o homem para ser obediente a ele e auxiliadora ( por isso são menores que o homem e mais frágil)
Ao longo da história humana o homem se corrompeu e chegamos ao seculo XXI dessa forma que vc conhece