Ela usa Soutien com bojo por baixo da blusa, ou preferem sentir quando é soutien sem bojo tipo de rendinha ou malha?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/05/2024 11h06
Imagina o nível de boiolagem do cara que sabe a diferença entre sutiã de bojo e renda e malha... Agora imagina o nível de boiolagem do cara que liga para qual sutiã a muié está usando.
elas respondem
25/05/2024 10h42
tem que colocar a mão por dentro do sutiã