Do tipo que prefere relacionamento sério do que só algo casual. Porque eu tenho medo de assustar mas também sou ansioso a ponto de quase morrer esperando cada mensagem. Minha ansiedade é muito intensa e não quero estragar

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/05/2024 11h32
depende de quanto tempo vocês se conhecem e se ambas as partes querem mesmo algum tipo de relacionamento