Vários estudos e pesquisas publicados na internet sobre diversos temas, mas como de fato são escolhidos essas pessoas para coletar os dados.

Você pega tema de pesquisas mais complexas como por exemplo:
Média peniana, como coletam os dados, quem faz a medição?
Pesquisas sobre questões as vezes que as pessoas não se sentem confortáveis em falar, pra todas as coisas tem os números proporções e etc.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/05/2024 14h04
Já mas só na graduação, tipo perfil dos alunos, sobre determinadas especialidades e afins
eles respondem
25/05/2024 12h36
Eu estou na pós, pesquisa e estudo em todo lugar. Geralmente recebo e-mail por forms para responder, é bem popular hoje em dia. E sobre o que você falou das pessoas se sentirem confortáveis ou não, é uma coisa que a ciência não consegue evitar, são os bias da pesquisa, apenas ressaltam isso. E média pensava não é nada complexo, apenas vai ter esse bias de que as pessoas que aceitam medir são mais propensas a não terem inseguranças com tamanho. Do mesmo jeito que as pessoas tendem a mentir em pesquisas de traição. Difícil é levantar correlações.