Tudo que faço para pessoa tá ruim, ajudo ela em tanta coisa, toda semana tem DR , ela fica brigando, quando tá no período de TPM é pior ainda, acorda estressada, me cobra ajudar ela comprar comida, coisas de casa , olha que eu nem moro com ela.. Parece até q eu sou caixa eletrônico, num dia fica falando que precisa disso e daquilo. Como eu estabeleci limite desde o começo da relação de gastar, ela fica me chamando de mão de vaca kkk. Ela gasta o dinheiro dela com comida, coisas da casa.

Ela joga a culpa em mim em tudo que acontece com ela, diz q eu estrago a noite e o dia dela, fala que vai sumir , já tem uns 6 meses q fala q vai terminar. Ai quando eu fico quieto e faço o q ela pediu acha ruim, diz q eu sumo, ela fez um almoço e pediu para eu ir, mas no dia eu passei mal e não pude ir, disse q tenho má vontade com ela, pior é ela ressuscitar minha ex nas brigas.
Teve um dia q durante a relação ela disse que sentiu q eu tava traindo ela..
Só cobrança, e a pessoa vive de mau humor, quando tá de bom humor é um amor de pessoa e a gente fica bem, mas nunca numa semana tem paz, sempre ela quer uma DR.

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/05/2024 12h31
Sinceramente, tu ainda vê futuro nesse relacionamento? Você se odeia mesmo.
25/05/2024 12h29
Como escravo
25/05/2024 12h31
Pq vc ainda está com essa Pessoa? O que te segura a ela?
anônima
25/05/2024 12h39
Gorda doida só pensa em comer larga isso logo
27/05/2024 23h18
Que situação né
eles respondem
anônimo
25/05/2024 11h34
Você está errado. Peça desculpas para sua mulher, você é tóxico.

https://voca.ro/14JdCmQwpmWJ
25/05/2024 11h34
O mais incrível disso tudo é que você é otario o suficiente para ficar perdendo seu tempo e seu dinheiro por causa de buceta suja.
25/05/2024 12h26
lembrete - postar "na casa de satanas nao existe o senhor"
25/05/2024 13h49
Minha paz é muito valiosa pra aceitar esse tipo de coisa.