Eu tenho 18 anos , sou virgem e BV . Nunca tive ficante ou algo do tipo . Embora eu tenha um pensamento mais tradicional ( sonho em conhecer alguém pra namorar e casar, ter algo sério) e ser demissexual, confesso que muitas vezes me sinto mal por ser assim. Me pergunto se sou esquisita, pq tipo, as pessoas normalizaram isso de ficar , pegação e etc ( não estou criticando) e é muito raro hoje em dia alguém que não faça isso. Eu simplesmente não consigo ficar com alguém só por ficar , tipo :" Ah , acho fulano bonito , vou pegar ele" , pra mim tem que ter conexão emocional também e etc. Então, isso faz com quem eu me sinta deslocada, incompetente, estranha. Sei lá , é tão difícil explicar isso....é normal que eu me sinta assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/05/2024 12h01
Obrigado por você não ser só mais uma pessoa fútil nesse mundo.
anônimo
25/05/2024 12h06
Sim, todo mundo que tem uma característica destoante da maioria se sente meio mal por isso, sejam estas características positivas ou negativas. O ser humano tem a tendencia de querer ser igual a todo mundo
anônimo
25/05/2024 12h08
não, sair ficando com monte de gente e namorando qualquer um só da trauma e arrependimento grande
anônimo
25/05/2024 12h09
Sou virgem e bv também ;-;
25/05/2024 12h21
mt bom ouvir toda semana relatos como esse, significa q ainda existe mulher q prioriza isso, como eu
elas respondem
25/05/2024 12h04
Sim.
Também só fico com alguém se houver intimidade.
anônima
25/05/2024 12h11
Sim
25/05/2024 12h23
É normal sim, as outras pessoas que estão cada vez mais fúteis,e gostando de coisas supérfluas.
25/05/2024 12h49
Vc se sente mal por ser virgem ou por querer ser demissexual?
Eu acho que muitas pessoas não conseguem ficar só por ficar, vc não é a única não viu.