Tipo quem ama mais incondicionalmente os filhos, a mãe ou o pai?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/05/2024 12h35
Existe diferença, mas os dois são incondicionais.
25/05/2024 12h56
"Tipo quem ama mais incondicionalmente os filhos, a mãe ou o pai?"

Pais que prezam verdadeiramente por seus filhos os amam incondicionalmente, não há diferença entre XX ou XY.

A única diferença seria a forma como o pai ou a mãe trata os filhos, um lado ser mais carinhoso o outro é mas nem tanto, porém aí é mais questão comportamental que qualquer outra coisa.
anônimo
25/05/2024 12h56
Vão dizer que é a mãe, porque há mais pais que fazem mal ao filhos e até abandonam do que mães e as pessoas tendem a terem uma visão generalizada.
Esquecem dos homens de boa postura, principalmente uma parte considerável das mulheres aqui que vivem falando mal de homem.
elas respondem
anônima
25/05/2024 12h46
Existe muita diferença.