Essa semana eu perdi 100 reais em apostas que eram "favoritas", minha ex está namorando, minha cama quebrou e aqui e o cara que eu emprestei um dinheiro não tá querendo me pagar e ainda perdi uma prova de um concurso na minha cidade por não ter dinheiro para ir pelas 2 causas acima, o que eu faço?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/05/2024 13h31
Sinceramente, sinceramente....só de ler apostas.
Saia desse mundo. Aposta n leva ngm a lugar nenhum.
Se levasse estariam todos ricos...pq o mais tem é pobre q aposta.
Segundo, se vc n tem dinheiro...pq empresta ? A gnt tem q emprestar qnd tem motivo plausível e qnd aquele dinheiro n fará falta. E emprestar para gente q tem senso e será grato. N para gente ingrata q n quer pagar depois.
Terceiro, outros concursos irão aparecer.
No seu caso é mais trouxice q azar.
anônima
25/05/2024 13h25
Paciência. Eu tbm tive dias assim, não é azar é só coincidência. Relaxa que tudo vai dá certo.
25/05/2024 14h09
Corre pra Jesus só ele pra te ajudar
eles respondem
25/05/2024 13h24
Sua ex fez macumba pra você.
anônimo
25/05/2024 13h27
E ainda tá com o nome no Serasa, coitado
25/05/2024 13h28
essa semana tu perdeu 100 reais? irmão do céu, mes passado eu perdi 1500
anônimo
25/05/2024 14h15
Bom, pelo menos você não está doente e esperando a morte igual eu, amigo. Tudo isso você consegue recuperar. Eu vou é me matar daqui a pouco, preciso adiantar o processo, já vi tragédia demais, esse mundo é chato. Tchau.
28/09/2024 23h36
Planos de Deus