Fiquei com um menino evangélico e virgem, eu não quis nada com ele pq amava meu ex, ficamos algumas vezes e ele queria muito me chupar, eu não deixei, ele queria fazer isso pq ele ia mudar de cidade e não me avisou, ainda bem que eu não cedi, pq em pouco tempo ele ficou noivo e casou, anos depois ele veio me add me mandou mensagem por causa do meu luto, ok. Mas acabei excluindo ele pq lembrei o que ele fez, ele se casou virgem aos 30 anos, ele me usou pra ter a experiência de sexo, eu tenho mto nojo dele. Ele queria mostrar a casa linda, o trabalho, a mulher e os filhos. Que ranso, eu só tenho fotos de viagens no meu Instagram...ele me zuou pq eu estava gordinha, hoje estou melhor e ele está gordo, acho que ele se arrependeu pelo que fez...

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/05/2024 13h44
Não tenho ex nem redes sociais.
26/05/2024 09h34
Deixo ali em stand-by pra comer depois
25/05/2024 14h28
Minha ex já está no céu...
28/09/2024 23h36
Não consigo isso
elas respondem
anônima
25/05/2024 14h27
Não, sempre paro de seguir e apago da minha agenda. Só tenho um ex ficante na agenda do whatsapp pq ele sempre surgia me enviando memes e mensagens aleatórias, então agendei p aparecer o nome dele e eu saber quem é pela notificação.