Eu trabalhei com uma mulher que no primeiro dia que a conheci, pensei: "essa mulher tem jeito de lésbica". Casada e mãe de um menino.
Um dia, passando a mão na minha blusa, eu acabei deslizando pelo seio, olhei pro lado e ela simplesmente estava hipnotizada.
E antes que venham militar, tá cheio de gente casada no armário, não tenho nada com isso, só quero discutir a reação dela.

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/05/2024 14h36
tenho a impressão que você que teve desejo por ela do momento que a viu a te o ultimo as vezes quando pessoa ta assim projeta no outro e acha que a outra pessoa tambem ta
25/05/2024 14h37
Nossa, já tão querendo colar velcro.
anônimo
25/05/2024 14h42
Toda mulher quer o corpo uma da outra.
elas respondem
25/05/2024 14h37
A pergunta é: E vc quer dar seu corpo para ela?
25/05/2024 14h40
Sapatona, sinto o cheiro de couro
anônima
25/05/2024 14h42
Amiga... Estagiei num local em que uma das mulheres que lá trabalhava passava a vida a falar que o meu peito ficava bem num vestido que eu usava às vezes... E até deixei claro que eu tinha no passado muita insegurança com o peito, tentando deixar claro (na primeira vez que falou) que eu não me sentia a vontade com o meu peito.

E um dia quando estava a passar por ela com uma criança cheia de sangue na boca, a louca tocou propositadamente do meu peito...
Raramente ia ter com ela se quer, pq era de outra área e não fazia nem questão.
...
Se era casada não sei, mas já foi e era mãe de uma menina com menos de 7 anos de idade...

No final quando fui embora ela abraçou tão forte que parecia que éramos melhores amigas... Achei desnecessário para caralho.

Então não duvido de nada, provavelmente. Mas pode ter só olhado mesmo...
25/05/2024 14h52
nossa que mulher donte, ficar encarando os peitos de uma mulher só desejando eu acho mto repulsivo, eu não deixo de ter desejo mas eu acho nojento ficar encarando as mulheres na rua, pra mim isso é falta de respeito
anônima
25/05/2024 14h56
Tô achando q a lésbica é vc ! Kkkkkkkk