O vocalista fazia umas vozes estranhas nas músicas e as letras não faziam sentido

Pq não cantavam normal?

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/05/2024 18h22
Sim, ainda gosto. E ao contrário de você, acho as letras interessantes.
25/05/2024 14h42
Adorava mamonas assassinas
25/05/2024 17h43
Gostavam, eles venderam muito. Mas passaram a gostar mais depois que eles morreram.
anônimo
25/05/2024 18h32
Sempre desconfio do sucesso de qualquer um que já morreu, todos se tornam maiores depois de mortos, um amigo meu cinquentão um dia me falou que Ayrton Senna por exemplo não tinha essa fama toda até porque brasileiro só gosta de futebol, apesar de ele ter sido um grande piloto ele só se tornou ídolo depois de morto
elas respondem
25/05/2024 14h59
Quem não viveu na época não sabe o quanto os Mamonas eram GIGANTES em popularidade. Até anos depois do acidentes, eles ainda eram mencionados, referenciados, amados. Ano passado um cover da banda se apresentou aqui na minha cidade de interior e o povo simplesmente vibrava, se emocionava, se acabava enquanto cantavam as músicas. E isso foi só uma amostra do grandioso impacto que eles tiveram no país, pois foi uma banda com um curtíssimo período de atividade e com apenas um álbum lançado. As músicas, letras, performances e estilos de roupas tinham objetivo de passar uma vibe excêntrica, divertida, escrachada, então não é uma banda pra se levar muito a sério.
25/05/2024 14h40
eu adorava. eles eram pura alegria.
25/05/2024 14h45
acredito q gostavam pq é mto diferente dos outros
minha mãe adorava mto eles, chegou até em ir em um show deles e 1 semana depois dela ter ido no show eles morreram
25/05/2024 14h52
Faz parte da minha infância, gostava sim .uma lembrança boa ..
anônima
25/05/2024 17h23
Não sei nenhuma música deles