Mulheres, eu não sei se vocês sabem mas eu vou contar pra vocês:
Quando o homem está mijando e o xixi já saiu quase todo, parece que fica um restinho lá no fundo da bexiga. Daí a gente faz força pra esse restinho sair.
Porém para comprimir a bexiga e também a base do pênis a gente acaba usando a mesma musculatura do ânus.
O resultado é que para dar aquela ultima jatada de urina nós homens temos que piscar o cu.

Aí o que eu queria saber é se com a mulher também é assim.
Pra vocês forçarem o xixi pra fora (comprimir a bexiga e o canal da uretra) vocês também precisam piscar o cu?
Ou em vocês é tudo independente e sem conexão alguma?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/05/2024 23h00
que isso kkakak
anônima
25/05/2024 15h31
Não kkkkkkkkkk
A gente só pisca o cu no pompoarismo ou no orgasmo
Todos os homens tem prazer anal, isso é fato, vcs vivem piscando o cu...até pra mijar kkkkk
anônima
27/05/2024 22h24
O cu pisca tanto que espirra porr@ para todos os lados.
27/05/2024 23h19
Pisca, faço exercícios de Kegel e essa musculatura é intersociada.
eles respondem
25/05/2024 15h37
Pq a surpresa cara?! Isso é sabido desde a escola, não?! E claro q nas mulheres é a mesma coisa...
"O músculo pubococcígeo é o principal vetor de força anterior do assoalho pélvico, responsável pelo fechamento da uretra, vagina e ânus e, portanto, parte essencial do mecanismo de continência urinária e fecal."

https://vidasaudavel.einstein.br/musculos-assoalho-pelvico/
27/05/2024 23h02
Eu não mijo e não tenho cu