Tem uma colega de classe da faculdade que as vezes some e não responde ninguém, só visualiza as mensagens do grupo e não fala nada, e se a gente vai falar com ela no privado ela nem responde ou responde quando quer, e quando a vemos pessoalmente age como se nada tivesse acontecido. Inclusive ela tá no grupo de um seminário do meu grupo e até agora nem se pronunciou sobre nada do trabalho. É muito complicado gente assim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/05/2024 15h35
Tem pessoas que não gostam de usar redes sociais, mas as possuem por necessidade, que o casal de quem faz faculdade hoje em dia.
Se ela não participa das conversar sobre o trabalho e nem responde mensagens relacionadas a isso, então ela está sendo irresponsável e de fato é algo muito complicado.
25/05/2024 16h29
Por isso que nem todo mundo devia fazer faculdade
25/05/2024 17h56
Prioridades.
anônimo
25/05/2024 17h58
Eu vou tirar uma carta de tarot aqui pra ver se encontro sua resposta...
elas respondem
25/05/2024 15h31
Tá certíssima ela. Ngm é obrigado a responder mensagem
anônima
25/05/2024 15h33
Normalmente quando a pessoa se isola é pq não está bem. Ou ela pode estar fazendo de propósito, aí é falta de maturidade mesmo.
anônima
25/05/2024 16h27
Eu resolveria da seguinte maneira: já que ela não faz questão de se pronunciar a respeito de nada e nem apresenta uma justificatica cabível (como saúde ou problemas familiares) para se ausentar de um compromisso importante (que envolve a nota e participação de todo mundo), simplesmente tirem-na do grupo, comuniquem os professores e a própria fulaninha e façam o trabalho de vocês. Não vale a pena perder tempo, essa garota está se fudendo para os seminários. Deixe ela se fuder SOZINHA.
anônima
25/05/2024 17h54
Vishiiii