Esses dias novamente (Fazia tempo) fui na ultrafarma, aquelas amarelinhas tlgd, até ai blz, só que na porta tinha um segurança, ele me comprimentou, fiz meu pedido la, blz. Depois fui ver uns suplementos, ai olho de relance tá lá ele olhando de canto, ai fui fazer outro teste, fui pra outro corredor, msm fita.
Fiquei puto, mas respirei tlgd, mas slk, no carrefour msm coisa, uma vez foi logo dois, so que eu discuti (Sorte que n levei uma surra kkk)
Por isso q n gosto muito de segurança, os cara é treinado pra ter pré conceito, só não é pior que a Pm me dava enquadro, eu no caminho da igreja kkk
Mas e vc ai do site, sei q vcs são de varias regiões, ja passaram por isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/05/2024 17h07
Não
25/05/2024 17h36
Sim, porquê entrei de bolsa e olha que sou branca/cabelo liso.
Olhei com cara de mau para ele e saí fora.
anônima
25/05/2024 17h44
Eu nunca fui seguida, mas muitas vezes por estar desleixada por conta dos meus episódios depressivos, muita gente já me atendeu mal, me olharam estranho.

Aaah, você é gatinho demais.
25/05/2024 17h34
Ixe, direto e em todos os lugares... até no mercado Extra sou observada pelo segurança. Acontece muito em loja de cosméticos com aquelas vendedoras chatas mas tudo é a mando dos próprios donos e gerentes. Eu já sou esquentada e cerca de 2 meses atrás eu fiz um mini barraco em uma loja de roupa por esse tipo de abordagem jogando indiretas para o próprio gerente da loja sobre a abordagem das vendedoras de merda. Fico pistola com isso!
eles respondem
25/05/2024 15h33
Assaltei o estabelecimento.
25/05/2024 17h38
Só aconteceu uma vez quando eu tinha uns 11 anos, eu e uns colegas de sala, saímos da escola e fomos beber em uma loja de roupa, o segurança ficou nos seguindo, só eu tinha pele mais clara, meus colegas eram pretos(morava em Salvador na época).
25/05/2024 17h45
Apesar da minha cara de terrorista, nunca.
anônimo
25/05/2024 18h23
Sim. já sofri perseguição de vigilantes até mesmo dentro do mercado e na academia do meu condominio.

quando isso acontece, eu simplesmente faço de conta que eles não estão ali
e quando vem puxar conversa comigo e estou incomodado com a presença deles eu saio de perto e vou embora.
25/05/2024 18h21
Já, várias vezes. Não ligo. O cara está fazendo o trabalho dele.
É preconceito. Talvez. Ou talvez eu tenha mesmo jeito de bandido.
Aconteceu uma vez em uma loja de roupas. Eu saí sem comprar nada. Fui no concorrente e comprei um monte de coisas. Voltei lá só para desfilar com as sacolas.