Uso app de relacionamento desde o ano passado, mas não é pra sexo, nem pra conversar putaria igual muitos pensam, esse não é meu objetivo! To lá pra conversar, conhecer a pessoa e ver oque acontece. Isso é errado? Tenho má fama por isso? Da um pouco de vergonha pq alguns ja me reconheceram, ja vi perfis de alguns conhecidos, ex colegas de escola

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/05/2024 15h53
Depende do seu contexto. Aqui na capital de SP, geralmente é sexo (No Tinder) não que seja impossivel, mas se conectar em apps é dificil. Eu ja conseguo, mas eram apps especificos
anônimo
25/05/2024 15h56
App de relacionamento possuem a má fama de serem usados apenas por gente promíscua que só quer sexo fácil.
Se essa reputação é procedente , eu não sei, mas acho difícil de acreditar que invariavelmente todos os users desses aplicativos sejam assim. Devem ter exceções.
25/05/2024 15h57
Na dúvida, eu considero q está lá pra fazer casual!!
25/05/2024 18h44
Eu diria que a pessoa ou é burra, ou acha que os outros são burros.
28/05/2024 07h00
Nada de mais
elas respondem
25/05/2024 18h39
Isso é puro preconceito da sociedade pelo fato da maioria das pessoas que ali estão principalmente os homens, procuraram algo casual e assim generalizam que toda pessoa que usa apps de relacionamento tbm são assim. Eu mesma e meu namorado não éramos assim e éramos seletivos na hora de avaliar um perfil. Detalhe: nos conhecemos em um app de relacionamento.
anônima
25/05/2024 15h57
não mulher, conheci 2 namorados no tinder, meu ex era médico e nos encontramos lá na época e ele era CHEIO de contatinho o que é ruim desses apps e a irma dele namora há 5anos cara de tinder tb
25/05/2024 17h06
Aposto que os caras te julgam. E, sinceramente, não acho que vale a pena buscar relacionamento em app de namoro. Raramente dá certo
25/05/2024 18h42
são livres