Não é brincadeira, é pergunta séria mesmo.
Conheço muita gente casada e religiosa quer em dias normais faz orações antes de dormir.
Mas e nos dias que fazem sexo? Eles transam primeiro e oram depois? Ou dormem sem orar?

Eu sinceramente ficaria muito constrangido em rezar um pai nosso depois de ter chupado um cu.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
25/05/2024 16h04
Rezo para não transar mesmo.
25/05/2024 16h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deus ta vendo vc chupando um cuzinho, se vc reza logo após não precisa se sentir mal
anônima
25/05/2024 16h09
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, meu senhor.

Veja bem, por qual razão alguém deveria se sentir constrangido em rezar - antes ou depois - de ter praticado a coisa mais sagrada que Deus deu a um casal? Quer dizer, espero que a situação que tenha colocado aqui se enquadre no contexto matrimonial, onde temos um casal formado por duas pessoas que se amam e que estão apenas desfrutando da sua vida sexual de forma saudável e tranquila.

Ademais isso, deveríamos nos constranger é pela prática dos nossos pecados, não do nosso “amor”.
anônima
25/05/2024 16h23
Tem que rezar para se arrepender do ato sujo que acabou de fazer.
anônima
25/05/2024 16h26
Kkkkkk
Deus acode aqui kkkkk
anônima
25/05/2024 16h26
Kkkkkkkkkkkkkk
A Maira Card transa ouvindo louvor. Sexo não é pecado pra quem é casado, mas dar o cu para os evangélicos é pecado, não pode tocar no cu. Acho que as garotas de programa ora pra não morrer antes e depois...
25/05/2024 17h58
tu deixou de fazer pergunta babaca pra fazer pergunta idiota, não sei o que é pior
25/05/2024 18h13
Da época do saudoso CQC:

Se vc levar em consideração que o sexo na perspectiva cristã não deve ser promíscuo, talvez não haja tanto constrangimento pra impedir isso.
eles respondem
anônimo
25/05/2024 15h57
Dá nada, oxi, eu agredeceria a Deus. Ele fez o corpo nu da mulher e homem, pq eu teria vergonha?
Até oraria mais feliz kk
25/05/2024 16h12
Já transei com um coroinha dentro da igreja quando éramos adolescentes.
Pequei pedindo perdão por que estava gostoso!
Isso serve?
anônimo
25/05/2024 16h02
Rezo muito;
Antes pro pau subir, depois pra agradecer e pra menstruação dela vir no dia certo.
25/05/2024 16h17
Antes, durante e depois.
25/05/2024 16h19
Antes, durante e depois
25/05/2024 16h26
Não existe pecado nisso, se feito com a sua esposa