A ou O ex resolveu se afastar de você, ela há meses sumiu e te bloqueou em algumas redes sociais mas no seu site ela ainda tem a conta lá...
Você deixaria a conta dela com as perguntas dela ou iria excluir a conta dela?
Ou ter a conta dela e não apagar significa que ela ainda pode voltar, já que ela mesmo não deletou?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/05/2024 16h50
Me mataria.
anônimo
25/05/2024 18h14
Eu ia apagar ela na hora
elas respondem
anônima
25/05/2024 16h45
Depende site de que?