Todos ao redor estão ansiosos mais vc fica até com depressão mais tem que colocar um sorriso no rosto e fingir que está TD bem qual o significado do aniversário pra vcs

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/05/2024 16h59
Para mim é normal, até mesmo quando você planeja fazer algo super fantástico e inusitado para comemorar na data. Eu sempre fico muito ansiosa e me sentindo meio para baixo.
25/05/2024 17h21
Sim. Eu ficava assim no meu mas tinha meus motivos. Vc tem que procurar os seus motivos e procurar tratar isso em vc.
eles respondem
25/05/2024 16h14
Significado nenhum, porque eu não comemoro aniversário: eu não vejo motivos para comemorar uma vida que eu não quero ter e nunca tive nenhuma felicidade com ela.
25/05/2024 16h15
Não, é só mais um dia qualquer, sem importância.
anônimo
25/05/2024 16h15
Normal se sua vida não está boa.
Tente captar essa energia boa ao seu redor.
25/05/2024 16h16
Menos um ano de vida, com um número a mais na conta da vida e responsabilidade que você não sabe se vai dar conta... EEEeee
25/05/2024 16h32
Não comemoro aniversário
anônimo
25/05/2024 19h17
Acho que sim, muitas pessoas ficam. Mas no seu caso, você precisa refletir sobre até entender do pq ficar assim.
Eu não gosto dessa data, pois lembro que estou ficando mais velho e não tive grandes realizações na minha vida. Se não fosse isso, seria indiferente, pois não comemoro qualquer data mesmo