A filha de uma puta arrombada da mãe deles os rejeitaram após 22 dias, se eles encostarem nela ela bate e briga com eles igual faz com os gatos adultos na rua, aí eu dei leite desnatado morno na seringa arranjei uma jaqueta velha bem aveludada por dentro e coloquei dentro de uma gaveta fazendo tipo uma caminha, coloquei uma lâmpada próxima a eles na gaveta pra eles ficarem aquecidos e uma blusa como cobertinha, porém não sei se 30 ml de leite pra cada foi o suficiente pois eles ainda estão gritando muito, oque fiz de errado ? Estou procurando alguém pra adoção da gata fêmea e dos filhotes mais ninguém quer justamente porque ela rejeitou os filhotes, por enquanto, tá certo a forma de cuidar ? Obv.. não comprei leite específico pra gato porque é muito caro, não cabe no meu orçamento no momento !

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/05/2024 16h33
Nossa, que coisa mais ridícula. Não precisa xingar a gata desse jeito, é normal no mundo animal alguns pais recusarem os filhotes. Ela deve estar estressada e com as mamas doloridas de tanto amamentar, deixa ela em paz um pouco.

É normal eles gritarem, são filhotes. Coloca água morna em uma garrafa e coloque eles em volta, isso imita a presença quente da mãe. Mantenha eles aquecidos e aumente a quantidade de leite, e de preferência que seja integral, pois eles precisam ganhar peso.

Espero que você não abandone os animais. Doe para uma ong caso não queira ter trabalho (o que, ainda assim, seria bem egoísta da sua parte), mas não jogue eles na rua, não abandone.
25/05/2024 16h53
Que legal sua atitude com esses gatinhos, dá pra ver que você é um cara do bem. Parabéns
anônima
25/05/2024 17h07
Talvez só a luz não é suficiente para eles...
Não sei realmente.

Ou, mas isto sou eu bem louca... Passa o dedinho molhado neles, para simular uma lambida...
Ou pergunta para a tal veterinária que faz vídeos.
eles respondem
25/05/2024 16h26
Você já está errado em gastar dinheiro com merda animal.
25/05/2024 16h28
Não sei
25/05/2024 16h57
Sim, deveria colocar em um saco, encher de pedra e jogar em algum rio.