Queria saber a opinião de vocês, não tô perguntando querendo causar treta ou algo assim.
Falo atualmente, pq tipo, o que mais tenho visto nas redes sociais( não estou falando daqui do site ) ultimamente são mulheres falando mal de homens e homens falando mal de mulheres, até quando fazem coisas boas tem pessoas que criticam e etc.. E antigamente não era assim, há poucos anos atrás tudo isso era bem diferente. E tipo, na vida real vejo bem diferente tbm, não vejo essa guerra de sexo. Porque você acha que isso tem acontecido ultimamente ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/05/2024 16h47
Os homens da vida real são mil vezes melhores, os da internet resolveram ser todos redpill.
anônima
25/05/2024 16h44
Continua tudo igual. Hoje temos mais acesso a tudo que acontece com a galera, as pessoas generalizam tudo. O ambiente, nicho e etc moldam as pessoas. Meu ex acha que conhece as mulheres e maltrata todas, até hoje ele acha que eu vivo transando por aí, sendo que não chego perto de ninguém há quase 1 ano. Ele só se relacionou com amantes, mulheres de balada e bares. Além da mãe dele ter negligenciado a infância dele. Enfim, generalizar é burrice.
Hoje não tenho paciência de conversar com ninguém pessoalmente ou virtualmente. Prefiro conversar com gente aleatória como esse fórum, e mesmo assim é uma merda pq vc expõe as suas experiências e o homens julgam, e jogam muitas pedras. Pouquíssimos são adultos e respondem de acordo com o tema...enfim. 99% dos homens aqui odeiam as mulheres e não sabem absolutamente nada do sexo feminino, imagina conversar com esses trogloditas pessoalmente?? Deus me livre kkk
25/05/2024 16h49
Os da internet são bem legais, eu caio no golpe facilmente
anônima
25/05/2024 17h46
Talveis
25/05/2024 17h52
eu só do atenção para homens na vida real, na internet eu não do um pingo de confiança pois são todos uns lixos que só sabem ofender mulheres em geral
eles respondem
25/05/2024 17h10
Na internet não tem filtro de bondade ou maldade, as conversas podem ser melhores do que pessoalmente, principalmente para quem é tímido (como eu). Na vida real você tem que ser desenrolado e criativo, caso contrário o assunto morre e fica os dois calados e a oportunidade pode ir embora. Mas pessoalmente eu acho melhor de conversar.
anônimo
25/05/2024 17h28
Mesma desgraça.
25/05/2024 16h40
Na Internet eu tenho mais paciência com mulher, na vida real eu não consigo conversar por 1 minuto. Salve a minha mãe.
anônimo
25/05/2024 16h41
Nada.mudou. É igual na escola, msm coisa, so saber se adaptar