a ganhar dinheiro vendendo mais cursos na Hotmart??

Quero me jogar no dropshipping aprendendo na raça, mas não tenho nenhuma referência real de sucesso nesse meio. Vejo que muitos ganham rios de dinheiro vendendo cursos (lançamentos) ao invés de trabalhar com vários produtos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/05/2024 17h18
Tem gente que gosta de ser enganado por esses coaching fajutas
25/05/2024 17h46
isso é esquema de pirâmide
eles respondem
anônimo
25/05/2024 17h57
Trabalho com marketing digital, mas nunca comprei nenhum curso desses gurus de internet, os cursos deles não passam de esquema de pirâmide como já disseram.
Se você quiser aprender marketing digital de verdade há outros caminhos para se aprender. Existem vários canais no YouTube com vídeo aulas gratuitas ensinando sobre o assunto. Também há sites especializados nesses conteúdos, mas o maior aprendizado vai ser na prática, ou seja, fazendo, errando e aprendendo com os erros. Vai exigir esforço, paciência e um certo investimento financeiro da sua parte e você sempre terá que ficar se atualizando, mas vale a pena se for o que você realmente quer.
25/05/2024 18h16
Não. Só burro compra isso.