O cara quis me conhecer antes de ontem e até fala bastante, mas não sabe puxar muito assunto. Ele conversa e pergunta de volta, mas nunca gera uma pergunta, sabe? Hoje mesmo não me respondeu ainda e faz 8 horas. Estou perdendo interesse. Eu sei que ele já foi machucado e tem traumas, mas eu também e estou fazendo minha parte

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/05/2024 17h24
Igual aquela música do Charlie Brown "as flores são lindas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não tem conteúdo"
25/05/2024 17h25
Deixa o cara te procurar.