Conheci uma mulher a um tempo atrás. Fizemos uma boa amizade. Saímos algumas vezes. Porém de uns meses pra cá as coisas começaram a ficar diferentes. Em uma saída com alguns amigos. Bebi demais acabei mandando mensagem dizendo que sentia algo a mais por ela. Ela disse ter um bloqueio, por já ter sido magoada. Seguimos nossas vidas normalmente. Continuamos nos falando. A 1 mês ela me chamou pra sair. Acompanhei ela em um barzinho, só que só ela bebeu. Conversamos. Ela ficou bem carinhosa, mas não rolou nada. E no outro dia disse que queria ter me beijado. Final de semana passado saímos novamente. Ela bebeu. E ao deixar ela em casa ela me beijou. No outro dia me pediu desculpas. No meio da semana deu uma crise de ciúmes. Eu já saquei que ela tem me olhado diferente, sempre me manda fotos, sempre puxa um assunto do nada. Não sei mais o que pensar...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/05/2024 17h51
Caraca que situação complicada ela parece ser meio psicótica.
Sua foto do perfil me fez rir klkkk
25/05/2024 17h56
@Atticus_Fich falou mto bem e ainda digo mais..

Diga que gostaria de tentar que vc n é como os outros, vcs se gostam, há reciprocidade mas há medo da parte dela. Aos pouquinhos vc mostrando como é e ela vai acabar sedendo tbm e confiando em vc , mas seja paciente e n seja um fdp.

Torcendo por vcs desde ja
eles respondem
anônimo
25/05/2024 17h49
Ela tem interesse em você, mas não ao mesmo tempo ela sente receio em se entregar para um novo relacionamento devido ao trauma que sofreu em namoros anteriores.
Se eu fosse você, chegaria nela, deixaria claro que gosto dela de volta, mas eu iria com calma,sem muita intensidade e respeitando o espaço e o tempo dela.
anônimo
25/05/2024 17h25
Ela quer mas tem medo de viver o mesmo ciclo anterior novamente. Terá que ter calma e paciência.
anônimo
25/05/2024 17h25
O QUE VC QUER?
Só se decida
anônimo
25/05/2024 17h55
Essas são intensas, você está indo bem.
25/05/2024 18h19
O que sentir vontade. Ambos são solteiros.