Sou comissionado em um órgão público e esses dias uma concursada foi empossada, ela é jovem, solteira e não tem filhos, ela vai ganhar o triplo de mim que sou comissionado, preciso de dinheiro emprestado, como pedir pra essa servidora, já que ela não tem conta pra pagar e ganhar bem? Meu salário é 3500 reais e o dela é 9 mil reais.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/05/2024 17h27
Fracasso total hein? Pare de ser invejoso. Que vergonha!!! Vê se não vai assaltar a mulher...
Pedir dinheiro emprestado é o fim, ainda mais pra colega de trabalho kkkkkkkk
Já me pediram pq eu abri a boca pra dizer que eu não tinha conta pra pagar, uma colega me pediu pra comprar o gás dela, eu não dei de jeito nenhum, é um absurdo!!
25/05/2024 18h01
Existe um local chamado banco, sabia? Inclusive, hoje em dia nem mais necessário ir presencialmente. Pelo celular vc resolve tudo.
Pedir dinheiro pra colega de trabalho é a última opção possível. Só se a pessoa estiver à beira da morte e não tiver um tostão furado pra comprar o remédio que vai salvá-la e a única opção é pedir pro colega. O que eu tenho certeza que não é o seu caso.
E depois, 3.500 na mamata do setor público, ainda que comissionado, vc tá muito no lucro. É só usar a cabeça e saber gastar bem seu dinheiro. Pior tá a maioria da população que camela no setor privado pra ganhar um mísero salário mínimo.
anônima
25/05/2024 17h28
Pedindo com educação, e vê se devolve!
25/05/2024 17h49
não peça
25/05/2024 17h43
não peça
eles respondem
anônimo
25/05/2024 17h45
Se você mal conhece essa mulher, então será muita falta de noção pedir dinheiro emprestado para ela.
25/05/2024 18h01
Olá, me empresta dinheiro?
Particularmente, não empresto dinheiro para ninguém. Se não consegue pegar no banco, é porque não paga suas dívidas.
25/05/2024 17h26
Apontando um revólver para a cabeça dela.