Terminamos outra vez e eu voltei atrás, nas discussões eu ia atrás.
Dessa última vez eu disse a ele "dessa vez não volto nunca mais, se você quiser volte"
Porém ele é orgulhoso, fechado, acha que não precisa de ninguém e tudo bem eu respeito.
Mas eu gostei dele... Ele disse que nunca teve alguém como eu, que deveria aprender como me amar mais, assim como ama os pais dele, etc.
Será que um dia ele volta?
Já fiquei com outros caras, tô vivendo, mas ainda me assombra galera

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/05/2024 18h12
Vc mandou... Ele pode voltar ou não, não vale a pena se doer agora
25/05/2024 18h45
É só ter vergonha na cara.
25/05/2024 21h54
Só vai parar de pensar quando tiver uma morte cerebral.
25/05/2024 21h57
Tem que decidir o que você quer, se não tá disposta a aceitar os termos dele, é melhor deixar
elas respondem
anônima
25/05/2024 18h31
Parando
25/05/2024 21h38
Será melhor pra você se ele não voltar.